Como acompanhar o meu pedido?
Para garantir total transparência e facilidade no acompanhamento do seu pedido, disponibilizamos duas opções de rastreamento: através do nosso canal de atendimento no WhatsApp ou pelo nosso site oficial. Abaixo, apresentamos o passo-a-passo para cada uma dessas opções:
1. Através do Site Oficial
Nota: Recomendamos a leitura prévia do passo-a-passo antes de acessar a página de meus pedidos, a fim de assegurar uma experiência eficiente.
- Ao clicar no link fornecido, será redirecionado para a página de pedidos, onde será solicitado efetuar o login para acessar suas informações.
- Acesse a página de meus pedidos ou clique aqui.
- Ao clicar no link acima, você será redirecionado(a) para a página de pedidos, onde será solicitado efetuar o login para acessar as suas informações.
- Informe o seu endereço de e-mail e sua senha para realizar o login.
- Acesse novamente o link da página de “meus pedidos”.
Após concluir esses passos, terá acesso imediato às informações do seu pedido assim que confirmar o código de verificação de login. Ao localizar o pedido desejado, clique em “ver compra” e após isso, poderá acessar mais detalhes do pedido feito dentro do site.
2. Através da Central de Atendimento
- Entre em contato com nossa central de atendimento e solicite informações sobre o seu pedido.
- Para acionar nossa central de atendimento, utilize o mesmo número de telefone ao qual recebeu a mensagem de confirmação de compra ou clique aqui.
Nota: Para otimizar o atendimento, inclua, juntamente com sua mensagem, dados do pedido desejado, como e-mail ou CPF do comprador.
Para esclarecimento de quaisquer outras eventuais dúvidas, nos colocamos à disposição.